terça-feira, 23 de agosto de 2011

Talvez não seja esse o problema...

As vezes na comédias é preciso generalizar. Tem algo sobre o qual talvez não perceberam que estou me queixando... Os políticos. Todos reclamam dos políticos. Todos dizem que eles não prestam, mas de onde vocês acham que vieram esses políticos? Não caíram do céu, não passsaram por um membrana de outra dimensão... Vieram de pais brasileiros e familias brasileiras, lares, escolas, igrejas, empresas e universidades brasileiras... e foram eleitos por cidadãos brasileiros.



Isso é o melhor que podemos fazer, amigos. O melhor que temos para oferecer. O que nosso sistema produz, entra lixo e sai lixo.

Se temos cidadãos egoístas e ignorantes... Teremos políticos egoístas e ignorantes, trocá-los a cada 4 anos não muda nada também, só estaremos lidando com uma nova camada de políticos egoístas e ignorantes. Ou seja, talvez, talvez... não sejam os políticos que não prestam, talvez outra coisa não está prestando por aqui... Como... o Povo.

Sim, o povo não presta, taí um bom slogan para uma campanha, "O povo não presta, foda-se a esperança." Porque se realmente a culpa é só dos políticos então, onde tão as pessoas de bem? Onde estão os brasileiros brilhantes, honestos e inteligentes preparados para salvar a nação e liderar o país? Não temos gente assim! Tá todo mundo no shopping coçando a bunda, cutucando o nariz, usando seus cartões de crédito para comprar uns tênis com amortecedor.

Poderia resolver as coisas de maneira muito facil nas eleições... Votar Nulo! Branco que seja, ou ficar em casa. Que se foda, não voto, ou anula. Por duas razões... duas razões pelas quais não voto. Primeiro de tudo, não adianta nada. Esse país já foi comprado e vendido há muito tempo! Toda aquela merda que acontece a cada 4 anos Não adianta

merda nehuma. E segundo, eu não voto porque acho que quem vota não tem direito de reclamar. Tem gente que diz o contrário...

Dizem assim: "Se você não vota não pode reclamar"

Mas onde está a lógica disso? Se você vota...e elege pessoas desonestas e incopetentes que só fazem merda... você é o responsável pelo que eles fazem, vc causou o problema. VC votou nele. VC não pode se queixar.

Eu... por outro lado, que não votei, não sou responsável pelo que esse pessoal fez (vc que votou no tiririca não fique bravo, ele ta rachando de ganhar dinheiro e advinha? Não saber nem escrever seu nome direito...AAAH agora ele sabe? Até eu aprenderia mto coisa com mais de 100mil por mes, obrigado) e tenho todo o direito de reclamar, quanto tempo eu quiser, do desastre que você fez sem mim. Sei que vcs terão outras dessas empolgantes eleições que tanto gostam e espero que aproveitem. Estou certo que quando elas terminarem o país melhorará imediatamente.

Esse dia eu ficarei em casa fazendo basicamente o mesmo que vocês... A única diferença é que quando eu acabar de me masturbar terei algo para mostrar-lhes. O.o

Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário